
Ontem, quarta-feira, por volta do meio dia, a Polícia Civil de Iporá prendeu Robscleia Borges Ferreira (Robinha), de 22 anos, que estava vendendo droga em sua casa na Vila Ferreira. Os agentes da Polícia Civil estavam passando pelo setor na busca de um ladrão de moto-serra quando chamou a atenção a casa de Robcleia, a Robinha, já que o lugar já era tido pela Polícia como ponto de venda de drogas. Do local a Polícia viu sair uma usuária de droga que abordada mostrou portar uma pedra de craque que disse ter adquirido de Robinha.
Ontem, quarta-feira, por volta do meio dia, a Polícia Civil de Iporá prendeu Robscleia Borges Ferreira (Robinha), de 22 anos, que estava vendendo droga em sua casa na Vila Ferreira. Os agentes da Polícia Civil estavam passando pelo setor na busca de um ladrão de moto-serra quando chamou a atenção a casa de Robcleia, a Robinha, já que o lugar já era tido pela Polícia como ponto de venda de drogas. Do local a Polícia viu sair uma usuária de droga que abordada mostrou portar uma pedra de craque que disse ter adquirido de Robinha
A usuária foi trazida à Delegacia onde, depois de busca minuciosa, constatou-se em seu corpo outra pedra de crack. Colhido o depoimento da usuária, os agentes se dirigiram a casa de Robinha que estava no ponto de moto-taxi de seu namorado, nas proximidades da residência. No ponto de moto-taxi foi encontrada uma porção de maconha e, em seguida, na casa de Robinha foram encontradas duas porções de crack e mais mil reais, dinheiro fruto do tráfico. A traficante foi trazida à Delegacia, ouvida, lavrado o flagrande e, em seguida, recolhida para o presídio, onde fica aguardando a sentença do Juiz.
Robinha: recolhida para o presídio na tarde de ontem, quarta-feira