O sábado, 29, foi de dois acidentes que fizeram vítimas pessoas residentes em Iporá. Um deles fatal. O outro deixa uma jovem em estado grave.
No primeiro deles, Orimar Batista Pinto, que é nascido em Jaraguá, mas que há muitos residia em Iporá, voltava de sua fazenda no município de Itapirapuã, quando, no final da tarde, capotou sua camionete entre Jussara e Fazenda Nova (GO-418). A morte foi instantânea. Seu corpo foi velado em Iporá (salão da Loja Maçônica Paz e Trabalho), depois em Itapirapuã e, em seguida, levado para a cidade de Jaraguá, onde está sendo sepultado neste final de domingo.
Orimar foi gerente em Iporá da extinta Caixego. Foi chefe do Departamento de Compras da Prefeitura entre 1.993 e 1.995, membro da Maçonaria e um dos fundadores da Rádio Educativa.
Huerica Fernanda Souza Miranda está em estado grave em Goiânia depois do acidente de trânsito em Iporá, na esquina da Rua Francisco Salles com a Avenida Rio Claro. A colisão foi da motocicleta que conduzia com um ônibus da Viação Maia. A jovem de 29 anos foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para Goiânia. Huérica trabalha na loja L & L Distribuidora de Materiais de Construção.
Orimar: acidente fatal na GO-418