O sábado, 16, do iporaense foi bastante animado e regado a música, cerveja, ronco de motores potentes e queima de pneus de motos. Isso pode observar o grande número de pessoas que lotou toda a avenida do lago pôr do sol por ocasião do 9º Motofest.
O sábado, 16, do iporaense foi bastante animado e regado a música, cerveja, ronco de motores potentes e queima de pneus de motos. Isso pode observar o grande número de pessoas que lotou toda a avenida do Lago Pôr do Sol por ocasião do 9º Iporá Moto Fest.
Banda Longitude: Mostras que o rock não morreu
O movimento no lago pôr do sol se intensificou por volta das 22 h deste sábado indo até a madrugada. A banda Longitude realizou um show relembrando os velhos tempos do Rock Nacional com canções de Raul Seixas (Cowboy fora da lei), Capital Inicial (Primeiros Erros), Legião Urbana (Pais e Filhos) e Engenheiros do Hawaii (Era um Garoto que como eu amava os Beatles e o Rolling Stones. Só para citar alguns. Pode notar um público diversificado acompanhando a banda. Desde gerações da década de 1980 até os mais jovens, mostrando que o Rock e o Rock Nacional ainda está bem vivo e constitui em importante ponte entre as gerações. No evento, esteve presente também o Prefeito de Iporá, José Antônio da Silva Sobrinho. Para este domingo, mesmo com chuva, a animação fica por conta da banda Banda Contravenção, a partir das 21 h e Dj. Jadsom.
Apesar de alguns motoqueiros já estarem “fazendo a malas” neste domingo, o 9º Motofest só se encerrará amanhã às 22 h. (João Batista da Silva Oliveira)