A Delegacia de Polícia de Iporá prendeu em flagrante, no dia 13, Daniel Santos Duarte, 20, e Fábio Alves Silva Vilela, 25, pelo crime de tráfico de drogas.
Daniel forneceu a um usuário uma porção de maconha que havia sido comprada de Fábio. Com este ainda foi encontrada outra porção de maconha. Fábio havia sido anteriormente preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por violência em ambiente familiar e havia poucos dias que estava novamente em liberdade. Daniel não tem passagens pela Polícia. Os dois presos em flagrante responderão pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas são de 5 a 15 anos de reclusão.
De acordo com o Delegado Ronaldo Leite, titular do GENARC e respondendo pela Delegacia de Iporá, “as investigações sobre o tráfico de drogas e a prisão em flagrante de traficantes tem sido uma meta da Polícia Civil de Iporá”. Participaram da prisão dos acusados de tráfico de drogas os Agentes de Polícia Manoel Messias de Oliveira e Rodrigo da Silva Mendes, além da Escrivã de Polícia Sórrel Lassi. (GENARC – Iporá)