Nesta quinta-feira, 25, em sessão na Câmara Municipal, vereadores manifestaram indignação com a resposta do Tenente Coronel Frazão veiculada no Jornal OG onde o Comandante da PM responsabiliza os vereadores pela eventual morte de algum condutor de ciclomotores e diz que os membros da Câmara estão preocupados com votos e não com a vida.
Nesta quinta-feira, 25, em sessão na Câmara Municipal, vereadores manifestaram indignação com a resposta do Tenente Coronel Frazão veiculada no Jornal OG onde o Tenente Coronel responsabiliza os vereadores pela eventual morte de algum condutor de ciclomotores e diz que os membros da Câmara estão preocupados com votos e não com a vida.
Sobre a fala do Tenente Coronel Frazão, os vereadores manifestaram grande desaprovação. O vereador Eurides Laurindo repudiou a ação do mesmo e solicitou do presidente da Câmara que encaminhasse uma resposta ao comandante do Batalhão da PM. Já o vereador Divino Liandro sugeriu que se o mesmo quisesse mandar no município que se candidatasse, o que foi enfatizado também pelo vereador Wesley Barros e acrescentado por este que a Câmara de vereadores não vai se submeter a qualquer poder. O vereador Wesley citou exemplos de outras propostas do Tenente Coronel, tais como, a derrubada de árvores da cidade para facilitar o trânsito; a revogação da lei que prevê o estacionamento dos dois lados das avenidas pelo estacionamento vertical e a criação de duas ruas de mão única na cidade de Iporá. Já Suélio Gomes diz estar indignado com a falta de respeito do Tenente Coronel e diz que este comportamento é desrespeito e falta de humanidade, principalmente para com as pessoas da terceira idade.
Como alternativa e confirmando a proposta do vereador Eurides Laurindo, o Vereador Valdeci Lima sugeriu que fosse elaborada uma moção de repúdio a atitude do Coronel da qual se encarregou o Presidente da Câmara Adriano Coutinho de elaborá-la e encaminhá-la aos devidos órgãos, tais como, Secretaria de Segurança Pública e Comando Geral da Polícia Militar. (João Batista da Silva Oliveira)