
A Polícia Civil de Goiás, através do GENARC de Iporá, autuou em flagrante, na noite do último domingo, na cidade de Doverlândia, LUIZ ALBERTO PEREIRA, vulgo “TESTA”, 28, ANÉSIO MOREIRA DA SILVA, 29, LUCILENE MESSIAS FERREIRA, 27 e LEONÍDIO DA SILVA, 21, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. “TESTA” havia saído do presídio de Jataí havia vinte dias e desde então vinha sendo monitorado pelo GENARC. Desde o início da semana passada “TESTA” já estava sendo investigado pelo GENARC e pela Delegacia de Polícia de Caiapônia por estar movimentando grande quantidade de droga naquela cidade.
No último final de semana “TESTA”, ANÉSIO e LUCILENE saíram de Caiapônia com destino a Doverlândia para venderem drogas. LUCILENE, que afirmou ser garota de programa, fingia ser esposa de “TESTA” enquanto este fazia a distribuição de droga juntamente com ANÉSIO. LEONÍDIO seria um dos “correrias” utilizados pelos traficantes. Foram apreendidos com a quadrilha aproximadamente 1,200 kg de maconha e 61,0 g de crack, uma balança de precisão, várias sacolinhas para embalar a droga, uma faca para cortar a maconha, um veículo VW/GOL, uma motocicleta SUNDOWN e R$ 557,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas.
Os Policiais Militares CB JOSÉ MARQUES e SD LEMES foram os responsáveis pela prisão em flagrante da quadrilha que no momento do flagrante estavam em um Hotel da cidade de Doverlândia contabilizando o dinheiro da venda das drogas durante a noite.
De acordo com o coordenador do GENARC, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações apontam que “TESTA” vinha traficando drogas na cidade de Caiapônia desde que saiu da prisão. “TESTA” é condenado há mais de vinte anos de prisão pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Segundo informações obtidas pelo GENARC “TESTA” já cumpriu mais de dez anos em regime fechado.