
Se o sonho de subir para a primeira divisão ainda não se realiza neste ano, pelo menos o time conseguiu afastar o fantasma de um rebaixamento para a terceira divisão. A vitória de 2 x 0 sobre o Goiatuba, na tarde deste domingo, 24, no Estádio Ferreirão, trouxe esse alívio. Mas a vitória não dá muita esperança de que até o termino do campeonato, daqui a duas rodadas, o time esteja dentro do grupo dos 4 que se classificam para a fase seguinte. Existem chances matemáticas, mas a combinação de resultado seria difílcil de acontecer.
O IPEC venceu por 2 x 0 em um jogo que poderia ter feito mais. Para vencer o Goiatuba o time jogou com Igor, Eder, Luan, Eraldo e Danilo Mendes; Fabrício, Matos e Wellington Silva (Caio); Rodrigo Aires ((Kemps), Geovani e Thiago Faim (Vando). Os dois gols do IPEC foram marcados por Rodrigo Aires aos 40 minutos do primeiro tempo e Kemps, aos 47 do segundo tempo. O árbitro do jogo foi Leandro Cardoso. Quatrocentos pagantes adentraram o Estádio Ferreirão, proporcionando uma renda de 3 mil 725 reais. Destes, cabe a Federação Goiana de Futebol 2 mil e 44 reais e ao IPEC 1 mil e 681 reais.
Os dois últimos jogos do Iporá serão fora, contra o Mineiros, no próximo domingo e contra o Rio Verde no dia 4 de agosto.

Eder, do IPEC, tem a posse de bola, mas sofre dura marcação. Iporá foi melhor

Torcedor viu que obra de iluminação do estádio está em andamento
