Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Pneus usados são queimados no aterro sanitário de Iporá


Queimar pneus? Isso pode? Numa visita à unidade de compostagem e reciclagem de Iporá, conhecida popularmente como aterro sanitário ou lixão, a reportagem do Jornal OG se deparou com um monte de pneus e ferragens de pneus queimados, demonstrando que naquele local se pratica a queima de pneus. E desta forma, se descobre o fim que é dado aos pneus velhos do município.

Não se sabe quem incendiou o local, mas testemunhas atestam que há dois meses, o pessoal da Prefeitura de Iporá esteve no local e organizou os pneus, amontoando-os. E uma semana depois ocorreu o incêndio de aproximadamente 5.000 pneus. De maneira que, se não foi o pessoal da Prefeitura que incendiou o lugar, mas foram estes mesmos que permitiram que os pneus queimassem uma semana inteira, emitindo os gases para a atmosfera.

Será que isto é certo? É normal queimar pneus velhos numa unidade de reciclagem? Não existe um paradoxo aqui? Esta aberto o debate. (João batista da Silva Oliveira)

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-7
Ivolândia recebe Padre Marcos Rogério em noite de fé
WhatsApp-Image-2026-06-01-at-14.57
Empresa da região soma-se na doação de leite para a OVG
Terras-raras-instagram
Fatos que marcaram a semana passada. Confira:
destaques-da-semana-01
Fatos que repercutiram em Iporá na semana que passou
WhatsApp-Image-2026-05-20-at-06.00
Oficina gratuita de oratória será realizada nesta quinta em Iporá
3-7
Ivolândia recebe Padre Marcos Rogério em noite de fé
WhatsApp-Image-2026-06-01-at-14.57
Empresa da região soma-se na doação de leite para a OVG
Terras-raras-instagram
Fatos que marcaram a semana passada. Confira:
destaques-da-semana-01
Fatos que repercutiram em Iporá na semana que passou
WhatsApp-Image-2026-05-20-at-06.00
Oficina gratuita de oratória será realizada nesta quinta em Iporá