A Câmara Municipal de Iporá realizou sessão legislativa ordinária no último dia 16, comandada pelo seu presidente, vereador Adriano Sena Silva Coutinho, para votação e aprovação do projeto de decreto legislativo que homenageia o eng. Civil Gerson de Almeida Taguatinga, presidente do Crea-GO, com o Título de Cidadão Iporaense.
A proposta foi do vereador Weslley Neves de Barros, do PR. Segundo ele, o projeto visa agradecer e reconhecer as contribuições do presidente Gerson Taguatinga para com o município. A proposta foi aprovada por unanimidade, em três votações.
“Recebi em meu gabinete a visita do Inspetor-chefe de Iporá, engenheiro Civil Gustavo Rocha, o qual me apresentou abaixo-assinado com nomes de inúmeros profissionais da região contendo a reivindicação do título de cidadão de Iporá para o engenheiro Gerson Taguatinga, em razão do seu integral apoio ao município de Iporá. Graças ao projeto de Interiorização do Crea, especialmente em Iporá, todas a obras e reformas possuem RT; além dos profissionais da área tecnológica terem seus serviços valorizados e devidamente reconhecidos. Por isso, os profissionais da região de Iporá tem muito a agradecer ao presidente do Crea-GO”, declarou o vereador Weslley Barros.
A entrega do título de cidadania acontecerá no segundo semestre de 2011 em sessão solene no plenário da Câmara Municipal de Iporá. O engenheiro Gerson de Almeida Taguatinga também receberá este ano o título de cidadania de Uruaçu e Jataí.
