
O 1 x 0 sofrido para o Nerópolis na tarde desta quarta-feira em casa, no Estádio Ferreirão, acende o sinal de perigo de rebaixamento para o Iporá Esporte Clube. O time voltou a jogar mostrando chances de fazer gols, mas sem haver a finalização decisiva e, pior, tomando gol… Era pouco mais da metade do primeiro tempo quando o visitante fez o seu gol por meio do lateral direito Alex. Nem substituições alteraram o rítimo de jogo. Foi a quinta derrota.
O treinaddor Auecione reclamou da arbitragem outra vez, mas frizou também que tem havido a infelicidade do time em não concluir em gols as jogadas feitas. O presidente do IPEC, Uander Alves Rosa, define como díficil a situação de um time que em, 18 pontos disputados, só obteve 3, com um aproveitamento somente de 16%.
O time perdeu jogando com Igor, Eder, Danilo Mendes, Eraldo e Daniel Pit Bull; Geovane Matos (Wellington Silva) e Wasghinton; Rodrigo Ayres, Leandro Smith (Vando) e Fain (Wellington Pereira). Em razão de jogo na tarde de uma quarta-feira de dia últil a renda caiu para R$ 2.600,00.
O próximo jogo será na tarde deste domingo, 10, contra a Jataiense.
Time encontra marcação forte do adversário e poucas oportunidades de gols surgiram
