Foi decretada prisão preventiva de seis pessoas envolvidas em caso de pedofilia na cidade Itapirapuã. Dos 6, quatro foram presos. Esse caso envolve pessoas importantes naquela cidade. Voltaremos com mais detalhes sobre o assunto.
Esse é apenas o desdobramento de um fato anterior. Recentemente, este site divulgou a seguinte notícia:
Numa casa residencial da cidade de Itapirapuã a Polícia flagrou prática de prostituição infantil, tendo sido presos Meirivan Vieira da Silva, de 23 anos, e Ilson Ferreira da Silva, de 23 anos. Eles foram presos em flagrante e estão recolhidos ao presídio de Itapirapuã. No local foram encontradas drogas. A mulher presa era aliciadora e agenciadora de menores, oferecendo-as a homens, inclusive, conforme relato das próprias menores, para pessoas importantes da sociedade itapirapuense.
Os presos foram enquadrados nos artigos 218-b e 229 do Código Penal. O inquérito já concluído apurou a veracidade do crime. O Ministério Público deverá oferecer denúncia e o Juiz de Direito da Comarca de Itapirapuã proferir tempo de pena para Meirivan Vieira Souza e Ilson Ferreira da Silva.
