Na região do Brumado, município de Israelândia, produtores rurais reclamam de estrada que serve a um grupo de produtores rurais. Esta reportagem foi procurada por Nilton Pereira, João Traíra, Cabo Leandro e senhor Geraldo que dizem que um trecho de 6 quilômetros de uma estrada de 10 quilômetros encontra-se em precárias condições.
Os produtores dizem que a reivindicação de melhoria foi feita à Prefeitura de Israelândia desde muito tempo, ainda bem antes das chuvas, as quais fizeram uma estrada que já estava ruin, ficar ainda pior, com as enxurradas dos últimos dias.
Está reportagem contactou com o Secretário Administrativo da Prefeitura de Israelândia, o qual nos afirmou que providências imediatas são impossíveis por causa das chuvas e da umidade do chão. Ele garante que assim que o tempo permitir serão tomadas as providências para recuperar a estrada do Brumado.
