Saiu matéria no Oeste Goiano sobre o Governo do Estado, onde o governador Ronaldo Caiado anuncia investimentos para 14 municípios e Iporá está de fora desta lista.
Mas por que está de fora? Não é porque Iporá é maior, melhor, merece ou não merece. Está de fora porque o prefeito de Iporá só dá ripada neste governador. É inimigo pessoal dele.
O prefeito de Iporá não aceitou até hoje que o Caiado é governador. Ele não aceita. Não aceita a derrota do PSDB. Só fala mal deste governador, da pessoa do Caiado e do Governo.
O que um governador vai responder pra ele. Responde com o silêncio pra ele, com o esquecimento, em detrimento dos eleitores de Iporá que votaram em massa no Caiado.
Enquanto este prefeito for prefeito, cota zero para Iporá. Não é porque o povo de Iporá não merece não. Não é Isso. O povo de Iporá merece muita coisa.
É porque quem governa Iporá está na contra mão do Estado. Então daí, em detrimento a isso, nós somos prejudicados por causa de uma pessoa que não gosta do governador.
Só que ele, o Caiado, é governador do Estado e é ele quem manda no Estado. Ele é superior ao prefeito de Iporá milhões de vezes. Iporá para o Caiado é um pingo dágua. E o prefeito de Iporá para o Caiado não é nada.
Caiado tem o nosso prefeito como um inconsequente, alguém que come suas próprias palavras. Caiado já declarou isso, certa vez lá no aeroporto de São Luís de Montes Belos, que o prefeito de Iporá é uma pessoa inconsequente.
Por isso, para Iporá, cota zero. A cota zero é a mais baixa na escala de cotas. Lamentável.
Lamentável essa forma de administrar Iporá. O prefeito daqui é como um tocador de boi. Ele administra a cidade como quem toca uma boiada: no grito, na raça, sem prioridade e sem planejamento.
Ele acha que é mais importante que o governador. Ele não se equilibra na administração. Não sabe ser submisso, porque o Governo de Goiás é maior do que a administração da cidade. E o prefeito da cidade não aceita hierarquia. Lamentável que pense assim, que aja assim.