A flexibilização das atividades econômicas em Iporá dá início a um importante passo na retomada da economia. Porém, precisamos ser conscientes e responsáveis com as medidas adotadas. Todo cuidado deve ser redobrado diante deste momento crítico no nosso país e no restante do mundo.
De forma gradativa e com segurança, a economia vai ser recuperada. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, e precisaremos trabalhar em conjunto, com afinco e fôlego, para promover o desenvolvimento de nosso município, gerar empregos e renda sem deixar de lado a saúde, a educação e a infraestrutura. Façamos isso pelo nosso povo, por nossa família e pelo próximo.
Mesmo com a flexibilização é importante ressaltar que não podemos banalizar as mortes ocorridas pela doença em Goiás e em nosso município. Me solidarizo com cada família quer perdeu um ente querido nesta batalha vivida por todos nós. Essas são perdas irreparáveis!
A crise sanitária deixará um rastro extenso, mas com aprendizados. Pois, acredito que podemos aprender com os momentos difíceis, da mesma forma que aprendemos com nossos erros. Tenho certeza que sairemos desta pandemia mais evoluídos como seres humanos e como profissionais. Que possamos trabalhar para solucionar os anseios de nosso povo. Olhar para trás, nos dá a oportunidade de fazermos diferente, de fazer melhor.
Valorizar a saúde municipal, atrair investimentos para Iporá são algumas ações que trabalharemos. O foco é naquilo que precisamos neste momento e ainda com o que tem sido trabalhado pelo governo estadual. É importante que a luta seja uma só, que busquemos juntos o melhor para nosso povo.