A Prefeitura de Iporá não respondeu também ao questionamento que fizemos sobre mais uma obra parada: a quadra de esportes no Jardim Arco Íris.
Teria que haver explicação para aquilo que até agora é um desperdício de dinheiro público, na medida em que não concluem a obra, que seria importante como espaço de lazer para os moradores daquele lado da cidade.
A obra da quadra parou quando se teria que colocar a cobertura. Tem muito tempo que a obra está parada. Até a placa da obra já foi ao chão.
É mais uma obra com recursos federais. Na placa caída, lê-se sobre uma transferência de recursos ao município de R$ 215.303,17.
A origem da verba é do Ministério dos Esportes. Além de não avançar na obra da quadra desde muito tempo, vê-se sinais de deterioração no que já foi edificado.
Voltaremos ao assunto de obras paradas em Iporá. Na próxima oportunidade, sobre uma outra quadra de esportes que é obra inacabada e parada, no Jardim Monte Alto, lado leste da cidade. Também sobre aquela, solicitamos que a Prefeitura explique ao nosso povo sobre as razões disso. A comunidade merece um esclarecimento sobre aquilo que é fruto do recolhimento de impostos.