No jornal O Mais Positivo é veiculada notícia de que a Comarca de Piranhas é premiada como a mais produtiva de Goiás pelo Conselho Nacional de Justiça.
Joao Sobrinho, analista judiciário; Daniela Gonçalves, assessora de juiz; Carlos França, presidente do TJGO; Éverton Pereira, juiz de direito e Bruno Faustino, analista judiciário
A Comarca de Piranhas foi reconhecida como a mais produtiva do Estado de Goiás ao receber o Prêmio Diamante de Produtividade, que avalia organização, proatividade, eficiência e produtividade do juiz e dos servidores da comarca. A certificação, concedida pelo Conselho Nacional de Justiça, foi entregue pelo Desembargador Carlos Alberto França, presidente do TJGO, na sede do Tribunal, em Goiânia.
O analista judiciário Bruno Faustino lembrou que a comarca de Piranhas disputou com todas as comarcas do Estado e alcançou o topo em todos os quesitos, “revelando respeito aos jurisdicionados e compromisso em dar a cada um o que é seu”. “Nosso sentimento é de alegria coletiva e de dever cumprido na busca incessante pela efetividade e melhoria da prestação jurisdicional”, afirma.