Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

São Luís foi beneficiado com a Lei Paulo Gustavo

São Luís de Montes Belos foi contemplada com mais de 315 mil reais pelo Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo, para beneficiar os fazedores de cultura da nossa cidade.

Regulamentada pelo Ministério da Cultura, a lei tem como objetivo apoiar os fazedores de cultura, os artistas e agentes culturais de São Luís de Montes Belos serão beneficiados com a aprovação da Lei Paulo Gustavo.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-169
Daniel entrega GO-320 e destaca padrão das rodovias
1-167
Daniel Vilela inaugura asfalto e leva ações sociais a Itumbiara
3-115
Lançamento do S.I.M. fortalece agroindústria local
1-166
Auto gestão emocional
1-165
Equatorial Goiás supera metas e avança no sistema elétrico
1-169
Daniel entrega GO-320 e destaca padrão das rodovias
1-167
Daniel Vilela inaugura asfalto e leva ações sociais a Itumbiara
3-115
Lançamento do S.I.M. fortalece agroindústria local
1-166
Auto gestão emocional
1-165
Equatorial Goiás supera metas e avança no sistema elétrico