A Polícia de Iporá, tanto a civil quanto a militar, está a procura de elemento que neste sábado, 9, agiu em mais um atentado contra mulher com a qual já foi casado, teve desentendimentos, reataram o relacionamento e, por fim, nova desavença entre eles e com a agressão dele.
A residência é no Setor Santo Antônio, em Iporá, onde já residiram, juntos e, onde ela ainda mora. No sábado passado, o elemento invadiu a casa de porte de uma faça nas mãos. Pulou muro e chegou a estar dentro da residência, com a mulher isolada em um cômodo, sob ameaça. Com o barulho, vizinhos chamaram a Polícia e evitaram o pior, já que o elemento pulou de volta o muro e desapareceu, com a PM não o localizando para prisão.
Dias antes, no mês passado (novembro), eles tinham se desentendido por ciúmes. O companheiro não gostou quando viu que a mulher enviou um convite de amizade em rede social para outro homem. Ela rompeu o relacionamento com ele, quando ouviu dele a afirmação de que faria com ela, tal como Naçoitan Leite quis fazer com a ex-esposa e que ficariam famosos em todo Brasil.
A história de desentendimento dos dois vem de muito antes. No ano de 2022, por sofrer agressão dele, houve o rompimento do relacionamento e ação da Justiça que deu à ela medida protetiva contra ele. O elemento esteve preso e quando foi solto, voltou a abordá-la para reatar o relacionamento. Ela acabou o aceitando em março de 2023 e estiveram juntos até novembro deste ano, quando houve este novo episódio de desentendimento e a agressão dele contra ela, sendo que desta vez está foragido. O delegado Igor Dalmi, titular da Delegacia da Mulher, fez todos os procedimentos contra ele. Ou seja, expedição de mandado de prisão. Em mensagem ao público o delegado recomendou às mulheres que não reatem relacionamento com maridos violentos, pois é bem provável que vão voltar a viver episódios de violência.