Sem a presença do governador Ronaldo Caiado, que tinha anunciado que viria, mas que teve um problema viral, foram inauguradas as 50 casas populares em Ivolândia, fato dessa manhã de terça-feira, 19, com presença de autoridades estaduais.
Ao lado do Setor Alto da Boa Vista, nome dado ao agrupamento de residências, foi montado palanque onde o prefeito Valdesson Júnior e a primeira dama Fernanda recepcionaram os convidados. Veio Alexandre Baldy, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Henrique Ramos Sales (secretário de infraestrutura) e o deputado estadual Virmondes Cruvinel. Todos eles falaram em elogio ao prefeito Valdesson Junior, que criou as condições, cedendo área e parceria de pequenos serviços para que Ivolândia, mesmo como cidade pequena, recebesse 50 moradias, enquanto outros municípios foram contemplados com apenas 30 unidades habitacionais.
Valdesson Júnior agradeceu aos visitantes, todos eles empenhados pela obra e lembrou da dedicação de Ronaldo Caiado por Ivolândia. Aos moradores presentes, que receberam as cinquenta chaves de moradias, disse que foi uma grande conquista, mas que tem consciência que Ivolândia precisa de mais casas, a fim de beneficiar outras famílias que ainda esperam por teto próprio.
Depois da entrega das chaves dessas casas que são a custo zero para os moradores, foi feita a doação de brinquedos do Natal do Bem do Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Em seguida, foi servido almoço para todos.