Edmilson Moreira da Silva Junior e Márcio Rivair Guntijo são os dois primeiros advogados em atuação na cidade de Iporá e na região e que são egressos da unidade universitária da Universidade Estadual de Goiás (UEG) desta cidade. Uma turma está prestes a se formar, agora no início de 2024. Mas os dois se anteciparam, pois tiveram aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes do término do curso e por expressarem vontade de atuação como advogados, a UEG viabilizou isso aos dois, com colação, permitindo a eles a ida ao mercado do trabalho.
Edmilson Moreira da Silva Junior é um jovem de reconhecido esforço e que tem perfil para brilhar na profissão. Ele é neto de Belmiro Silva (Casa Silva), pioneiro do comércio de Iporá. Márcio Rivair Guntijo chegou em Iporá na década de 90, exerceu várias atividades, especialmente a de professor e de técnico de informática. É membro da Maçonaria e de atuação profissional na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Edmilson e Márcio já estão de escritório de advocacia aberto em Iporá, o qual fica na Avenida Lambari, 651, centro de Iporá (Rivair e Moreira – Advogados). Os dois advogados tem focos em áreas específicas. Edmilson é da área trabalhista, de contratos e execução e especialista em direito do trabalho. Márcio Rivair é especialista em direito digital e proteção de dados e direito de família (inventário e regularização de imóveis).