Iporá desperdiçou uma bela oportunidade de vitória na tarde desta quinta-feira, 8, ao perder em casa, no Estádio Ferreirão, para o Goiatuba por 3 x 1. Iporá perdeu a chance de vencer e subir na tábua de classificação, permanecendo com apenas 5 pontos, após sete rodadas, e numa situação embaraçosa. Perder em casa foi um resultado considerado vergonhoso.
O primeiro tempo foi de um 0 x 0, no qual o Iporá apenas suportou o Goiatuba, sem criar chances. No segundo tempo, logo no início, aos 3 minutos, o time do Iporá fez o gol inaugural da partida, através de Maurício, com gol de peito, aproveitando o escanteio cobrado por Danilo Ribeiro. Parecia que o time local ia deslanchar no jogo e no placar. Mas aos 24 minutos do segundo tempo a zaga do Iporá falhou. Elivelto recebeu um cruzamento e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro do Iporá. Com o jogo em empate o Goiatuba ficou mais ofensivo. Aos 41 minutos, o Goiatuba partiu em contra ataque rápido, no qual Luan Henrique conduziu a bola por longa extensão, entrou na área sozinho e tocou para Leandrinho sacramentar a vitória de 3 x 1 do time visitante.
Iporá perdeu atuando com Luiz Felype, Lucas Evangelista, Edgar, Thawan e Danilo Ribeiro; Lúcio, Peçanha e Maurício; Thiago, Alan Paulista e Guilherme.
Apitou o jogo de hoje Artur Morais, com assistência de Fabrício Vilarinho (Fifa) e Danilo Bonifácio.
No próximo domingo, 11, o Lobo Guará volta a campo. Será mais uma vez em casa, no Estádio Ferreirão. O adversário será o Crac de Catalão.