Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Equatorial Goiás reforma agência em Palmeiras de Goiás

Unidade permanecerá fechada até dia 7 de junho

A Equatorial Goiás iniciou nesta segunda-feira (6) a reforma da agência de atendimento de Palmeiras de Goiás, localizada na Rua Abel Coimbra, nº 211, Centro. Com isso, a unidade permanecerá fechada até o dia 7 de junho, como parte da implementação do modelo de gestão e atendimento do Grupo Equatorial Energia, visando à modernização dos seus espaços de atendimento em todo o estado. A reforma completa incluirá novo mobiliário, ambiente climatizado, autoatendimento digital, entre outros pontos de melhoria para o cliente.

Durante a reforma, os clientes que precisarem de atendimento presencial podem se dirigir à própria agência, onde foi instalada uma agência móvel, que já está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Vamos entregar uma nova agência adequada ao nosso padrão, para receber nossos clientes com maior conforto e qualidade no atendimento. A unidade terá novo mobiliário para implementarmos um modelo de atendimento mais próximo do cliente, lado a lado, e que prioriza a rápida solução e a satisfação”, afirma o gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Goiás, Navon Godino.

A agência de atendimento será totalmente acessível, com ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente. Navon comenta que foram feitas reestruturações completas, incluindo desde conserto de telhados e infiltrações até pintura e adequações hidrossanitárias e elétricas.

Desde 2023 a distribuidora de energia entregou a reforma de outras dez agências de atendimento no Estado: as três unidades de Goiânia e as de Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Valparaíso de Goiás e Iporá.

A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão. Todos os endereços podem ser acessados aqui – https://go.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf.

Outra opção é procurar os canais digitais da empresa: Assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia. A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias da semana.

Sobre a Equatorial Goiás 
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

carro
Goiás lidera crescimento econômico do país em setembro
gua
Polícia Penal reforça segurança nos presídios neste final de ano
cr
Programa Negocie Já entra na reta final
mi1
Equatorial Goiás promove nova turnê do “Natal de Encantos - O Musical”
ee1
Equatorial Goiás alerta importância do registro de falta de energia
carro
Goiás lidera crescimento econômico do país em setembro
gua
Polícia Penal reforça segurança nos presídios neste final de ano
cr
Programa Negocie Já entra na reta final
mi1
Equatorial Goiás promove nova turnê do “Natal de Encantos - O Musical”
ee1
Equatorial Goiás alerta importância do registro de falta de energia