Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

SÃO LUÍS: Apresentações de alunos será na Festa da Primavera

A Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belos, através da Secretaria Municipal de Educação, convida você e sua família para a Festa da Primavera, dias 24 e 25 (quinta e sexta-feira) de outubro a partir das 18 horas, na Feira Coberta.

Estamos esperando por vocês! Venham prestigiar nossos alunos da rede municipal assistindo as apresentações culturais, saborear comidas típicas e saborosas, preparadas com todo capricho.

VAMOS FESTEJAR PESSOAL!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto
1-91
IPVA 2026: sexta parcela vence nesta segunda-feira em Goiás
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto
1-91
IPVA 2026: sexta parcela vence nesta segunda-feira em Goiás