Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Equipes atuam intensamente nos atendimentos após tempestade

Ventos fortes jogaram derrubaram árvores e danificaram equipamentos da rede de energia; concessionária atua incessantemente no atendimento das ocorrências

A Equatorial Goiás informa que está atuando no atendimento às ocorrências registradas em Iporá e região, em decorrência de uma forte pancada de chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira (30). Devido à queda de árvores após o temporal, a companhia está trabalhando com o apoio do município para removerem os galhos das rodovias. Essa colaboração é essencial para que as equipes da concessionária possam atuar e restabelecer a energia dos clientes afetados o quanto antes. A distribuidora reforça que não existem bairros inteiros sem energia.

A instabilidade estava sendo alertada pela distribuidora e pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás, CIMEHGO. Foram registradas descargas atmosféricas e fortes rajadas de vento na região, que arremessaram objetos e galhos de árvore contra a rede provocando a interrupção no fornecimento de energia.

A concessionária salienta que segue trabalhando ininterruptamente para recuperar o sistema elétrico o quanto antes e que não medirá esforços para energizar os clientes com urgência. Através de manobras telecomandadas do sistema, parte dos afetados já tiveram o fornecimento recomposto.

A concessionária alerta sobre a importância do registro nos canais oficiais de atendimento que funcionam 24h por dia:

  • Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
  • Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
  • Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
  • Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).

Ao registrar as ocorrências, os consumidores contribuem para que a Equatorial identifique as áreas mais afetadas e priorize as ações de restabelecimento da energia elétrica. Além disso, o registro da ocorrência é fundamental para que a distribuidora monitore e avalie continuamente a qualidade do serviço prestado. Os canais são o melhor caminho para se comunicar com a companhia de energia e acompanhar o andamento da ocorrência.

A Equatorial Goiás reforça que, para este período de chuvas, está empenhada para garantir o atendimento ágil aos clientes, mesmo que a intensidade da chuva tenha sido além do que estava previsto pelos especialistas.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

vereadores-em-Ipora
5 novatos, 7 reeleitos e um ex que volta à Câmara de Iporá
WhatsApp-Image-2024-10-06-at-20.05
Maysa Cunha é eleita prefeita de Iporá com 10.428 votos
WhatsApp-Image-2024-08-16-at-06.29
Com 152 na disputa número de candidatos a vereadores é recorde
MAC
Dep. Lucas do Vale fortalece laços com lideranças em visita à região
WhatsApp-Image-2024-04-29-at-10.33
Faltam 10 dias para fechamento do cadastro eleitoral
vereadores-em-Ipora
5 novatos, 7 reeleitos e um ex que volta à Câmara de Iporá
WhatsApp-Image-2024-10-06-at-20.05
Maysa Cunha é eleita prefeita de Iporá com 10.428 votos
WhatsApp-Image-2024-08-16-at-06.29
Com 152 na disputa número de candidatos a vereadores é recorde
MAC
Dep. Lucas do Vale fortalece laços com lideranças em visita à região
WhatsApp-Image-2024-04-29-at-10.33
Faltam 10 dias para fechamento do cadastro eleitoral