
Será na próxima semana (de 14 a 16/04) um evento de saúde a ser feito em âmbito universitário. Prepara-se o Encontro de Enfermagem. Será a quinta edição do evento.
Quem faz anualmente esse evento é a Uniporá (Centro Universitário de Iporá), estabelecimento de ensino superior da cidade, que fica no Setor Bela Vista, próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG).
O V Encontro de Enfermagem vai ocorrer na própria Universidade, que sala amplo auditório e pátio, além de muitas salas. A programação é diversificada.
Cronograma do evento:
14/04: Às 18:30 hs – Abertura, cerimônia do Jaleco, passagem da lâmpada, resgate histórico da enfermagem como profissão, desfile das áreas de atuação e homenagens.
15/04: As 19:00 hs – Palestra sobre atuação da equipe de enfermagem em clínica cirúrgica, recuperação pós anestésica e noções de instrumentação cirúrgica com: Dr. Humberto – anestesiologista, Instrumentador cirúrgico Luiz Carlos e RT de enfermagem Santiele Vieira
Sorteio de brindes e lanche
16/04: Visita virtual ao Museo Nacional de Enfermagem em Salvador/BA (período matutino e vespertino) e as 19:00 hs – Palestra virtual com Enfermeiro PhD – Milton Bernardes (UFG) Atualização em tratamento de feridas e curativos.