Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Ivolândia realiza 1ª Conferência das Cidades com foco urbano

A Prefeitura Municipal de Ivolândia promoveu, no dia 26 de junho, a 1ª Conferência Municipal das Cidades, um evento voltado ao planejamento e à melhoria da infraestrutura do município. A iniciativa reuniu moradores, representantes de entidades e autoridades locais para debater políticas públicas e soluções para o crescimento urbano sustentável da cidade.

Durante a conferência, foram discutidas ações prioritárias para atender às demandas da população. Ao final do encontro, a administração municipal assumiu o compromisso de implantar lixeiras para coleta seletiva em diversos pontos da cidade e construir abrigos de alvenaria nos pontos de ônibus, garantindo mais conforto e praticidade aos usuários do transporte público.

O prefeito Dr. Valdesson Júnior destacou a importância da participação popular no evento. “A presença da comunidade foi fundamental para que, juntos, possamos construir propostas e soluções que tragam benefícios e avanços para a nossa querida Ivolândia”, afirmou.

A conferência marca um passo importante rumo a uma cidade mais organizada, limpa e preparada para o futuro.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-109
Ivolândia realiza 5ª Soltura de Peixes valoriza meio ambiente
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto
3-109
Ivolândia realiza 5ª Soltura de Peixes valoriza meio ambiente
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto