
Ele saiu de Iporá com 18 anos. Atualmente, tem 35. Deixou a cidade natal para fazer sucesso lá fora. Estamos nos referindo a Diego Neves, iporaense filho de Nivaldo Sousa (Ex-Celg) e Meire Neves. Diego é sobrinho do Simão Pedro (ex-Potente Supermercado) e atualmente no comércio de café. É casado com Thallita Coelho e tem o filho Ravi Neves.
A área de atuação de Diego Neves, morador em São Paulo, é a comunicação, publicidade e investimentos. É cristão, casado, pai, ciclista e maratonista. Um grande diferencial na vida dele foi sua aproximação com Pablo Marçal, de quem foi colaborador muito próximo.
Diego é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC, é fundador da Agência Bem-te-vi e da DN LAB. É autor dos livros Despertando marcas que respiram e Ativando um storytelling magnético. Atua também como palestrante e mentor.
Com mais de 20 anos de experiência, transforma comunicação em histórias que inspiram. Cria cases de sucesso que atravessam fronteiras e impactam o Brasil e o mundo.
Foi CMO (Chief Marketing Officer) do Grupo Marçal, liderando estratégias que geraram mais de R$ 500 milhões em faturamento. Em 2022, coordenou a comunicação da campanha de Pablo Marçal, inicialmente à Presidência da República e, na sequência, à Câmara Federal. Em 2024, liderou a campanha digital mais disruptiva da história política brasileira. Em pouco mais de 30 dias, gerou mais de 5 bilhões de visualizações a partir de uma conta reserva no Instagram, já que todas as contas oficiais haviam sido derrubadas. O resultado colocou a candidatura de Marçal à Prefeitura de São Paulo no centro do debate nacional.
Atualmente, dirige a DN LAB, agência especializada em branding com mais de 10 anos de atuação e centenas de projetos no Brasil e no exterior. Promove imersões presenciais em São Paulo com foco em branding. Já realizou cinco edições da Digital Branding Station, considerada a imersão mais relevante do país sobre o tema. São mais de 20 horas de conteúdo distribuídas em dois dias, apresentando em detalhes os maiores cases digitais que ajudou a construir.
Além disso, atua como estrategista de marcas empresariais e conduz programas de mentoria individual e em grupo. Está presente de forma contínua no debate nacional sobre branding, percepção, consumo e comunicação, consolidando-se como uma das principais referências do país nesse campo.
Embora intensamente envolvido em suas muitas atividades, não deixa de visitar Iporá e rever os familiares. Há duas semanas atrás esteve na cidade, a qual chama de “Iporá querida”.