Iporá abriu o placar e com 1 x 0 chegou a criar expectativa de que seria uma noite feliz, pois atuava bem. Mas a medida que o jogo foi tendo continuidade, o Lobo Guará perdeu o controle da partida e acabou sendo goleado por 5 x 2, na noite desta quarta-feira, 2, em Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca.
O time continua sem vencer no Goianão 2022. Essa possibilidade de primeira vitória no campeonato fica para o próximo domingo, quando o jogo será em Iporá, no Estádio Ferreirão, diante do Goiatuba. Só com um ponto no certame, Iporá é o último colocado em seu grupo.
Na noite desta quarta-feira, 2, a partida em Catalão começou com 45 minutos de atraso em razão de problemas na iluminação do estádio. Depois de seu gol em um pênalti aos 15 minutos, convertido por Denner, Iporá sofreu o empate pouco depois, aos 26 minutos, com Igor Pupinski. No finalzinho do primeiro tempo, aos 45, veio a virada do Crac, com o gol de Kayron. No segundo tempo, aos 20 minutos, esse mesmo atacante fez o terceiro gol da partida. Em seguida, aos 31 minutos, Iporá diminuiu com Renato Soares. Mas o time mandante de jogo ainda fez mais dois: Tchô, numa cobrança de pênalti aos 38 e Igor Pupinski, aos 45.
O árbitro do jogo foi Anderson Gonçalves, auxiliado por Tiago Gomes e Carlos de Sousa.