Daqui a pouco informações do jogo
Logo mais 15:30 horas deste domingo, 20 de março, a bola rola em um dia histórico para o futebol iporaense. Pela primeira vez um time da cidade está em uma semi-final do Campeonato Goiano de Profissionais. Por tudo isso, levando em conta a importância do foto, é que aproxidamente 3 mil torcedores devem comparecer no Estádio Ferreirão. Todos os ingressos colocados a venda foram vendidos. A torcida do Lobo Guará está empolgada para esta semifinal. Torcedores do Goiás que residem nesta região do Estado também estão vindo para Iporá. Prevê-se também a presença de torcida organizada do Goiás, vinda da capital.
Esta será a primeira partida da semi-final do Goianão. O adversário é o forte Goiás, mas time contra o qual Iporá Iporá já venceu. Aliás, o retrospecto entre ambos é igualdade entre as equipes em disputa de Camperonato Goiano. Iporá e Goiás já jogaram oito vezes. São três vitórias de cada equipe e dois empates. Foram 11 gols marcados pelo Iporá e oito pelo Goiás.
Iporá vive um bom momento no campeonato. São 7 partidas com invencibilidade. O começo foi ruim e preocupante, mas assim que houve troca de técnico tudo mudou. Edson Silva é um treinador que trouxe motivação e uma estratégia ofensiva de jogo que tem dado muito certo. Depois de escapar do rebaixamento, o time avançou para uma classificação e, por fim, a grande superação diante do Anápolis, a qual trouxe o Lobo Guará para esta condição de semifinalista.
O técnico Edson Silva tem dois desfalques no Iporá, ambos por motivo de suspensão. O volante Jefferson foi expulso no último jogo. Também Tiago Pará fica fora, uma vez ter recebido na partida de Anápolis o terceiro caretão amarelo. Iporá deve ir campo com Clériston, Douglas Pelé, Lídio, Robson e Ramon, Regis Potiguar, Renatinho, Renato Soares e João Araújo; Odilávio e Flávio. A equipe espera muito da participação da torcida local. De fato, o Esqudrão Lobo Guará, a torcida organizada do Iporá, promete um show a parte, dando motivação aos jogadores em campo.
A esperada escalação do Goiás é com Tadeu, Maguinho, Caetano, Reinaldo César e Arthur (Danilo Brcelos); Auremir (Diego), Felipe Bastos e Elves, Luan (Pedro Raul), Nicolas e Vinicius. O técnico do Goipas é Bruno Pivetti.
Iporá EC x Goiás EC – 15:30 – Ferreirão (Iporá)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Analista de Arbitragem: Julio César Mota