O time de Iporá não fez uma apresentação ruim. Mesmo com derrota, houve aplauso da torcida. O placou ficou adverso e no jogo da volta, quarta-feira, 23, em Goiânia, precisará vencer por diferença mínima de 3 gols para ir à final. Jogadores, comissão técnica e dirigentes reclamaram muito de um suposto pênalti não marcado sobre o jogador Du Gaia.
Na tarde de derrota, neste domingo, 20, um público recorde de 3.440 torcedores (com renda de R$ 131.700,00) viu que a equipe estava bem na partida, quando aos 18 minutos do primeiro tempo tomou o primeiro gol. Pedro Raul fez de cabeça em instante que o Iporá pareceu melhor.
Durante todo o jogo Iporá teve seus momentos ofensivos, mas faltou a conclusão. O time do Goiás também mostrou força. O gol que sacramentou a vitória esmeraldina também foi de Pedro Raul, aos 47 do segundo tempo.
O time iporaense perde uma sequência invicta de 7 partidas no Campeonato, eram 5 vitórias e dois empates.
Iporá: Clériston, Douglas Pelé, Lídio, Robson e Ramon, Regis Potiguar, Renatinho, Renato Soares e João Araújo; Odilávio e Flávio.
Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reinaldo César e Arthur (Danilo Brcelos); Auremir (Diego), Felipe Bastos e Elves, Luan (Pedro Raul), Nicolas e Vinicius. O técnico do Goipas é Bruno Pivetti.
Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes.