Na tarde deste domingo, primeiro de maio, em seu terceiro jogo pela Série D 2022 o time do Iporá Esporte Clube mais uma vez fracassou, agora diante do Costa Rica (MS). Com mais uma derrota, Iporá passa a ser o penúltimo no Grupo A5.
Jogando em casa, no Estádio Ferreirão, o Iporá perdeu por 2 X 1. Foi a segunda derrota em casa. A primeira derrota foi para o Operário de Várzea Grande. O único ponto conseguido no certame foi daquele empate em Brasília, no domingo passado.
No jogo deste domingo, mais uma vez o time de Iporá defrontou com um adversário superior. Mesmo em casa, não foi posssível suplantar o adversário vindo do Mato Grosso do Sul: Costa Rica.
Logo aos 12 minutos do primeiro tempo o time do Iporá levou gol do adversário, feito por Bruninho. Renato empatou para o Iporá, de cabeça aos 31 minutos, ainda no primeiro tempo. Mas o Costa desempatou no segundo tempo, no finalzinho do jogo, aos 43 minutos por meio de José Ikson.
Apitou o Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), tendo como assistentes Tiego dos Santos (GO) e Adriano Mendes (GO). Somente 204 torcedores pagaram ingresso para adentrar o Estádio Ferreirão. Renda: R$ 6.720,00.
O próximo jogo do Iporá é contra o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, no próximo domingo, dia 8, às 16 horas.