O Programa Nota Fiscal Goiana concretizou seu apoio para times profissionais do futebol goiano. Dentre estes, o Iporá Esporte Clube que recebeu 218 mil reais, recurso já entregue em uma solenidade feita pela Secretaria da Fazenda.
A estratégia que o Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado da Economia, adotou para beneficiar os times do futebol profissional goiano, acabou trazendo esse grande benefício financeiro para o Iporá Esporte Clube.
Seria um valor de R$ 116.500,00 o recurso financeiro que seria transferido para o Iporá Esporte Clube. Mas esse repasse da Nota Fiscal Goiana acabou não ocorrendo. Porém, isso foi agora feito, com pagamento de duas parcelas, totalizando os 218 mil reais.
A informação do montante para o Iporá Esporte Clube e demais equipes vem do presidente do time, Tiago Dantas, que afirma que houve um empenho local para isso, com uma equipe em ruas da cidade cadastrando pessoas e pedindo o empenho para que o consumidor exigisse a Nota Fiscal Goiana e com benefício para o time de futebol da cidade.
Segundo Tiago Dantas, a divulgação e equipe na rua custou ao time R$ 2.800,00, mas isso valeu a pena, uma vez que se obteve um ótimo valor financeiro como resultado do trabalho. Segundo ele, é a primeira vez que o time da cidade desfruta desse tipo de benefício.
O time do Iporá participou com brilhantismo do Campeonato Goiano nesta edição de 2022, ficando entre os quatro melhores. No momento, disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, mas está com dificuldade de performance. Está em penúltimo lugar do seu grupo, com apenas um ponto.