Tendo a treinadora Keila Clésia, o fisioterapeuta Natanael Teixeira, a psicóloga Monik e o GM Fausto, a equipe Titans está fazendo do Taekwondo um esporte de nível de performance em Iporá. É toda uma equipe multidisciplinar para acompanhar os atletas em treinamentos. Já são oito anos de atividades deste Projeto de Taekwondo.
Além de treinamentos, claro, são feitas as competições. Inclusive, a Equipe Titans viaja para os torneios, alguns deles distantes de Iporá.
A última competição foi realizada em 30 de abril passado, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade distante para onde a equipe viajou com apoio do prefeito Naçoitan Leite e primeira dama Hayzza Haytt.
Foram três atletas em viagem a Campo Grande, com cem por cento de aproveitamento em uma competição de nível nacional.
Antes, houveram competições dentro do Estado de Goiás. Por exemplo, durante o mês de abril ocorreram campeonatos de Taekwondo, que foram a oportunidade de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas.
Dentro do Estado e fora, as conquistas estão surgindo, graças aos treinamentos acompanhados por uma equipe multidiscplinar.
Dentre os atletas destaques, está o Kaíque, iporaense que é campeão brasileiro de taekwondo de 2021. A Nicoly também é expoente do taekwondo iporaense.