Foram 713 torcedores (639 pagantes e 74 não pagantes) que em plena tarde de uma quinta-feira de dia útil foram ao Estádio Ferreirão para prestigiar o Iporá Esporte que, diante do Rio Verde, ficou em 0 x 0 na primeira partida da final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
A torcida esteve vibrante com o time, numa demonstração de satisfação com o acesso à Primeira Divisão. Mas para o jogo de hoje, quinta-feira, 22, o time encontrou dificuldade diante do adversário e, em alguns momentos, até em inferioridade técnica.
O placar ficou em branco e o para o jogo do próximo domingo, 25, a tarefa será mais difícil. A segunda partida da decisão será no campo do adversário, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. O time do Iporá terá que vencer para conquistar o título.
O time empatou nesta quinta-feira jogando com Cleriston, Flávio Menezes, Rodrigo Milanês, Wadson e Makeka (João Guilherme); Cleber, Sandro Costa e Levi (Walter); Tony Love, Marlon e Balotelli (Cabralzinho). A renda do jogo foi de R$ 11.910,00.