No finalzinho do jogo da noite desta quarta-feira, no Estádio Mozart Veloso, em Rio Verde, o time do Iporá empatou a partida, o que consistiu em um resultado heróico, já que sofreu pressão o tempo todo. O time trouxe um ponto precioso para casa.
Bruno Leite fez para o Rio Verde aos 16 minutos do segundo tempo em chute de longa distância no canto direito do goleiro Cleriston. Paulo Henrique, que estava no banco e entrou em lugar de Iago, fez um belo gol de cabeça para o Iporá, aos 47 minutos do segundo tempo.
Ao final do jogo, o treinador do Iporá, Everton Goiano, avaliou que o resultado foi bom e que foi mérito de um time que está com boas opções no banco de reserva e que ao entrar, decide partida.
O próximo jogo do Iporá também é fora. Vai a Anápolis, onde joga domingo, às 17 horas.
Escalações
Rio Verde: Tom, Pierre, Herberth, Bruno, Roger Guerreiro e Cleber; Ramon, Léo Guerreiro (Jeferson) e Gabriel; Sabino e Mário Neto (Renan). Técnico: Edson Porto.
Iporá: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz, Wesly e Ari; Vinicius (John Dias), Everton, Rodrigo Alves e Wagner; Iago (Paulo Henrique). Técnico: Everton Goiano.
FOTOS DE LIZI DALENOGARI