A expectativa de vencer em casa aquele com o qual empatou fora ficou frustrada na tarde deste domingo, 19, no Estádio Ferreirão. O time do Iporá apenas empatou com o Goianésia em 1 x 1. E por pouco não perde o jogo. Sofreu o gol ainda aos 11 minutos do primeiro tempo, por meio de Nonato e o empate só veio no finalzinho do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo, por meio de Gabriel que estava no banco e tinha entrado no lugar de Everton.
O desempenho do time não foi o mesmo de jogos anteriores. Os jogadores estavam ansiosos pela conclusão de jogadas e com muitos erros de passes. Mais uma vez o goleiro Cleriston teve boa atuação e foi salvador em alguns momentos. Foi desperdiçada uma boa chance de ficar em posição confortável na tabela. Apesar disso, o time ainda é terceiro colocado no Grupo A, com 7 pontos, resultado de uma vitória e quatro empates. Este quantitativo de pontos o coloca, no momento, entre os que se classificariam para a fase seguinte.
O próximo jogo deverá ser o mais difícil de todos. Joga fora, em Goiânia, no Estádio Olímpico, na noite de quinta-feira, às 19:30 horas, contra o Atlético, o líder do Grupo B.
O time do Iporá empatou com Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio e Ari; Wesly, Vinicius, Everto (Gabriel) e Rodrigo Alves; Yago (Paulo Henrique) e Wagner (John Dias). Técnico: Everton Goiano.
O Goianésia atuou com Luan, Yuri (Leyrielton), Fábio da Silva, Marcos Vinicius, João Marcos e Daniel; Bruno Henrique, Irlan (Robson Alemão) e Juliano; Nonato e Michael (Yhan). Técnico: Jorge Saran.
FOTOS DE LIZI DALENOGARIA