Jogando em Goiânia, no Estádio Olímpico, na noite desta quinta-feira, 18, o Iporá Esporte Clube estreou jogando um bom futebol e conseguiu um empate com o Vila Nova, time importante do futebol goiano. O resultado poderia até ser melhor, pois o time iporaense foi que abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, com Juninho Brandão. O time de Iporá ficou a maior parte do tempo na frente do placar. O empate do Vila Nova só veio aos 15 minutos do segundo tempo com Marquinhos.
A imprensa da capital elogiou o time de Iporá, o qual, de fato, encarou o Vila Nova de igual para igual. O jogo teve um público pagante de 3.564 torcedores e um público total de 4.435. A renda foi de R$ 59.785,00. O árbitro do jogo foi André Luiz Castro, tendo como assistentes Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral.
Escalações:
Vila Nova: Gabriel, Marquinho, Brunão, Diego Giareta e Anderson Luiz; Batata (Fagner), Geovane e Dudu (João Pedro ); Reis, Ramon e Mateus Anderson (Kekê).
Iporá: Kleriston, André Globel, Elder, Diego Rosa e DAnilo Ribeiro (Walinson); Júnior Capixaba, Bosco (Flávio Menezes); Adrian, Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e Elias; Júnior Brandão.
O próximo compromisso do Iporá será na tarde do próximo domingo, 21, às 16:30 horas, contra o Anápolis, no Estádio Ferreirão.