O gol foi de Rodriguinho para Iporá aos 13 minutos do primeiro tempo.
O jogo que não pode ser realizado na noite de ontem, quarta-feira, 31, no Estádio Ferreirão, por causa da falta de iluminação, foi realizado na manhã de hoje, quinta-feira. O time do Iporá foi pra cima e fez o seu gol logo no início. Em seguida, durante todo o jogo soube suportar a pressão do adversário. Até penalte o time do sul goiano perdeu.
Iporá consegue três importantes pontos e entra para o G4. É o segundo no Grupo A, com 8 pontos. A boa vitória é um consolo para a diretoria, o time, a torcida e toda cidade, depois do vexame com os problemas de iluminação do Estádio Ferreirão.
O Iporá mantém-se invicto dentro de seus domínios, com duas vitórias e um empate em três partidas realizadas.
Iporá x Itumbiara em Iporá foi a 1ª vez que aconteceu na história do Goianão, já que o time iporaense participa da competição pela 2ª vez e na 1ª, no ano passado, esse confronto foi realizado apenas no 3º Turno da 1ª Fase em Itumbiara.
Esse jogo muito movimentado, que começou aos 8 minutos do primeiro tempo, dando continuidade depos da interrupção, teve duas expulsões, uma de cada lado: Helder (Iporá) e Mateus Magro (Itumbiara) 46’ do 1º tempo.
Iporá venceu jogando com Cleriston, André Klobel, Helder, Diego Rosa e DAnilo Ribeiro (Ricardo Lima); Bosco, Júnior Capixaba e Adrian (Wallinson), Rodrigo Alves e Elias (Flávio Menezes ); Júnior Brandão.
O Itumbiara perdeu com Erivelton, Alex Travassos, Rogélio, Fernando e Bruninho; Mateus Magro, Neto (Érico Jr.), Elias e Ronny (Renam); Mateus Paraná (Mateus Ortigoza) e Abuda.
O árbtro foi Bruno Rezende. Assistentes: Adriano Mendes e Alexandro Hume.
Renda: R$ 28.425,00. Público pagante: 1.062.
Com o adiamento do jogo realizado, a partida que seria neste sábado, fica também adiada em razão de desgaste físico do time do Iporá. O jogo contra o Anápolis, lá naquela cidade, será segunda, 5, às 20 horas, no Estádio Jonas Duarte.