Gol de Elias, aos 3 minutos do primeiro tempo, para o Iporá
Gol de Keké, aos 46 minutos do primeiro tempo, para o Vila Nova
Iporá mostrou bom futebol diante do Vila Nova, com um empate que poderia ter sido vitória. Iporá fez primeiro e o empate do adversário só ocorreu por causa de uma bola na mão de Wesly e um penalte. No Estádio Ferreirão, diante da crônica esportiva de Goiás, o Lobo Guará mostrou qualidade. Os times dividiram os pontos. Iporá vai a 10 pontos e continua em terceiro lugar no Grupo A.
O time iporaense mantém-se invicto em seus domínios no Goianão 2018 nos seus quatro jogos iniciais com duas vitórias e agora dois empates.
O Vila Nova, por sua vez, continua invicto no Goianão 2018 e no ano completando oito partidas sem derrota, sendo sete no Goianão e uma pela Copa do Brasil, com quatro vitórias e agora quatro empates.
Foi árbitro do jogo Roberto Giovanny, tendo como assistentes Márcio Soares e Joaquim André.
Um bom público compareceu no Estádio Ferreirão para ver o duelo entre Iporá e Vila Nova. Renda: R$ 53.560,00. Público pagante: 1.513.
Escalações
Iporá: Clériston, André, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Wesly, Júnior Capixaba, Adrian (Célio Codó), Elias, Rodrigo Alves e Júnior Brandão.
Vila Nova: Mateus Pasinato, Maguinho, Alisson Brand, Diego Giareta, Heitor, Baltazar, Ryan, Alaor (João Pedro), Felipe (Leo Rodrigues) e Vinicius Leite (Emerson).
O próximo jogo do Iporá será mais uma vez em Anápolis. Agora, contra o Grêmio, na noite de quarta-feira (20:30 h), dia 14.