Gol de Ricardo Lima para o Iporá aos 15 m do primeiro tempo
Gol de Saulo para o Iporá aos 37 do primeiro tempo
Gol de Marcelinho Paraiba para o Treze aos 47 do segundo tempo
Logo mais, às 15:15 horas, no Estádio Ferreirão, o time do Iporá Esporte Clube tem compromisso no qual terá que vencer para avançar no Campeonato Brasileiro da Série D, competição que disputa e que já está na terceira fase. Uma ida para a quarta fase depende de uma vitória na tarde de hoje, domingo, 24, por um placar que seja por diferença de 3 gols. O Lobo Guará perdeu o primeiro jogo, lá em Campina Grande, diante do Treze, por 2 x 0. Em caso do Iporá vencer por diferença de 2 gols haverá cobrança de penaltes. A disputa é no sistema de mata-mata.
Vantagens e desvantagens existem no Iporá que hoje entra em campo. A grande vantagem é que será jogo no qual vai contar com o apoio da sua torcida que deve comparecer em bom número. Os ingressos custam 30 reais e mulher só paga meia entrada.
A destavantagem para o jogo de hoje são duas ausências significativas. O time iporaense não vai contar com Flávio Menezes (defensor) e Danilo Ribeiro (atacante). A semana foi de preparativos, sob o comando do técnico Geraldo Pereira. Há expectativa é grande para o jogo da tarde de hoje. O adversário é um time que já foi campeão 16 vezes do Campeonato Estadual da Paraiba.