Dizendo-se desmotivado para trabalhar, o técnico Zé Roberto pediu demissão do Iporá Esporte Clube, onde comandou a equipe apenas por dois jogos, que resultaram em duas derrotas, contra Goiás e Itumbiara. A diretoria o atendeu no pedido de demissão e ele já foi embora.
Em duas entrevistas o técnico Zé Roberto tinha manifestado descontentamento com o nível técnico do plantel do Iporá Esporte Clube, referindo-se como “um time muito menino e onde falta pelo menos um jogador mais experiente”.
De imediato a diretoria partiu para uma solução caseira e contratou o Auecione, filho de Iporá e ex-jogador profissional e que inclusive já treinou o Iporá Esporte Clube. Ele, como terceiro técnico do Iporá neste Goianão 2019, já está em trabalho.
Na tarde de hoje, quarta-feira, 20, o time terá um treino técnico a ser comandado pelo Auecione, um treinador que conhece o plantel e vinha acompanhando os jogos na condição de torcedor. Hoje, pela manhã, o time fez treinamento físico.
No próximo domingo o jogo será contra a Anapolina, em Iporá, no Estádio Ferreirão. A colocação de momento do time é de último lugar, com apenas 4 pontos. A equipe nunca ganhou neste Goianão 2019. Foram quatro empates e três derrotas.