
Dentro de um supermercado de Iporá teve nesta tarde de terça-feira, 20, um atentado utilizando uma faca. Foi um homicídio por motivo fútil.
O indivíduo foi preso. O autor é do sexo masculino e a vítima é uma jovem funcionária do supermercado, a Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, que foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Sofreu muitos ferimentos. Antes que levassem para atendimento em Goiânia, acabou morrendo.
O indivíduo foi ouvido na Delegacia de Iporá, onde afirmou que sua tentativa de homicídio se deu por vingança, já que era muito criticado pela vítima. Eles foram colegas de trabalho no mesmo supermercado.
O delegado decretou sua prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
O autor foi de muita frieza para cometer o crime. Chamou a vítima para conversar e, em seguida, desferiu os golpes, o que agrava ainda mais sua culpa. Segundo informações preliminares, a vítima estava em seu turno de trabalho em um supermercado local quando foi surpreendida pelo agressor. Natasha foi atingida por golpes de faca. Foi uma tragédia que abalou a cidade de Iporá.
