Em jogo de quatro penaltes convertidos em gols, o placar de 2 x 2 foi decepcionante para o Iporá Esporte Clube, pois chegou a estar vencendo a partida por 2 x 0.
O histórico dos gols foi o seguinte:
Gol de Elias para o Iporá aos 33 minutos do primeiro tempo
Gol de Elias para o Iporá aos 2 minutos do segundo tempo
Gol de Léo Carvalho para o Goianésia aos 44 minutos do segundo tempo
Gol de Léo Carvalho para o Goianésia aos 47 minutos do segundo tempo
O jogo foi no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O visitante Iporá desperdiçou a chance de passar a lanterna do grupo para o Jaraguá. Poderia estar agora 8 pontos, mas desperdiçou 2. Com mais esse ponto, chega a 6. Tem um jogo a menos.
O Goianésia foi superior nos momentos iniciais, mas quando tomou o primeiro gol, em um penalte no contra ataque do Iporá, ficou desconcentrado na partida e não mais se organizou em campo. Chegou a ter também um jogador expulso: Elves. Mas a reação de verdade do Goianésia veio no final do segundo tempo, quando em menos de 4 minutos fez os gols que precisava para empatar a partida.
Iporá jogou com Clériston, Everton Pereira, Anderson Alagoano, Talys e Cesinha; Roger Goiano, Renato, Danilo Ribeiro (Bahia), Elias (Edson), João Lucas (William) e Maycom Aquino (Ayrton). O técnico foi Guilherme Gomes pois Everton Goiano tinha sido expulso no jogo anterior.
O Goianésia esteve escalado com: Marcão, Bruno Leite, Kaio, Márcio Luiz, Anderson Sobral (Elves); Bosco (Flávio), Fábio Leite, Léo Carvalho, Andrezinho (Renan), Du Gaia (Higor) e Édipo (Rômulo). Técnico: Ariel Mamede.
Apitou o jogo Breno Souza, auxiliado por Edson Antônio e Luiz Henrique Silva.
O próximo jogo do Iporá será na quarta-feira próxima, 14, contra o Vila Nova, no Estádio Ferreirão.
Fotos da transmissão da FGFTV