Gol de Alan Mineiro para o Aparecidense aos 10 minutos do primeiro tempo
Gol de Tiago Pará para o Iporá aos 11 minutos do primeiro
Gol de Tiago Pará para o Iporá aos 15 minutos do segundo tempo
Gol de Gilvan para a Aparecidense aos 40 minutos do segundo
Tem início, hoje, nesta terça-feira, 25, a estreia da sexta participação do Iporá Esporte Clube em competição da elite do futebol goiano. O jogo seria amanhã, na quarta, mas foi antecipado de última hora. Mais uma vez a sorte é lançada. Novamente o time teve curto período de preparação. Desta vez, em razão da renúncia de presidente, o processo de preparação atrasou ainda mais. Mas deste 2.017, primeiro ano em que o Iporá disputou, os preparativos sempre foram em curto prazo antes da estreia, tendo em vista as poucas condições financeiras do time.
O Lobo Guará, esse time muito querido pela torcida local, vai a estreia com a expectativa de que, pelo menos, seja como no ano passado, quando chegou às quartas de final, depois de vitória contra o Goiás, na capital. Com a inovação do nome de Tiago Dantas como presidente e a mesma serenidade do veterano Everton Goiano, mais uma vez como técnico, o time volta ao certame. Na delegação que saiu às 14 horas desta segunda-feira na viagem para Aparecida de Goiânia tem nomes conhecidos e benquistos pela torcida. O principal deles é o goleiro Clériston, mais uma vez como principal homem de defesa.
O jogo é logo mais, às 20:30 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, contra a AA Aparecidense. O árbitro é Osimar Moreira, auxiliado por Paulo César Almeida e Victor de Castro. 4º Árbitro: Edílson Silva. No elenco do Lobo Guará, para este ano, os destaques são: Du Gaia (atacante ex-Goiânia), Bosco (volante ex-Goianésia), Lídio (zagueiro ex-Brasiliense) e Jairinho (atacante ex-treze da Paraíba). Um jovem promissor que está no elenco do Iporá Esporte Clube é Flavinho, um meia de 21 anos, revelado pelo Goiás. É considerado jogador de boa técnica e que precisa de uma chance para jogar.