
A Prefeitura de Amorinópolis interditou, nesta quarta-feira (04), a Ponte da Santa Marta, que liga a sede do município à região da Baliza ao Assentamento Padre Nilo. A interdição é por tempo indeterminado e foi necessária após a quebra de uma das vigas da estrutura, o que comprometeu a segurança de quem trafega pelo local.
De acordo com a administração municipal, a viga danificada será substituída para garantir mais segurança aos usuários da ponte. Enquanto os reparos não são realizados, motoristas devem utilizar rotas alternativas para deslocamento na região.
➡️ Rota de desvio:
Os condutores devem utilizar a antiga estrada de Rio Verde, com acesso pela Fazenda Asa Branca e saída novamente na estrada da Baliza.
O prefeito Gustavo do Estrelão e o secretário municipal de Transportes, Elder Gustavo, conhecido como Buchinha, acompanharam de perto a situação durante todo o dia, organizando o desvio e monitorando as condições da via.
A Prefeitura informou ainda que novas atualizações sobre a ponte serão divulgadas em breve e pediu a compreensão da população, reforçando que todas as medidas estão sendo adotadas com o objetivo de preservar vidas.
A Prefeitura de Amorinópolis reafirma seu compromisso com a responsabilidade, a transparência e a segurança da população.

