O time do Iporá soube novamente suportar pressão de adversário. Em Rio Verde, na tarde deste sábado, no Estádio Mozar Veloso do Carmo, conseguiu um empate em 1 x 1. Além de suportar pressão, acabou fazendo o primeiro gol, por intermédio de Cairo, ao receber passe de Dalmo. Foi aos 14 minutos do segundo tempo.
Onze minutos depois o Rio Verde fez: Rafael Santiago, de penalte. O time do IPEC jogou com Dida, França, Evandro Pará, Samir e Sandro Costa; Fredsom, Rodrigo e Fernando; William Klemer (Jeferson), Dalmo e Cairo (Gilvan).
Em seu segundo jogo no quadrangular final esse foi mais um empate de um 1 x 1 do IPEC. O primeiro foi com o Itumbiara, no Estádio Ferreirão, no fim de semana anterior. Iporá soma dois pontos. Neste domingo jogaram Itumbiara X Caldas Novas, com vitória dos donos da casa por 3 x 0. Estes são os outros dois que estão também na disputa do quadrangular final, visando as duas vagas que darão direito a disputar em 2015 a Primeira Divisão. Por ora, Iporá está em terceiro lugar.
O treinador Auecione avaliou que o planejamento traçado deu certo. Afirmou que o IPEC segue firme para outras conquistas. Diretores e jogadores do Iporá reclamaram da arbitragem, especialmente da marcação do penalte, tido como inexistente.
O próximo jogo do IPEC será em Caldas Novas, sábado, dia 4.