Diego, Matheus e Frontini são jogadores do Vila Nova que vão merecer uma atenção especial do Iporá Esporte Clube no jogo da tarde deste sábado, 18, no Estádio Ferreirão. Quando a bola rolar, às 15:30 horas, esses três adversários serão foco de atenção especial na marcação. Foi o que nos disse em entrevista o técnico Júnior Pezão. Ele conta que tem informações sobre a forma do Vila Nova jogar e, em função disso, é possível adotar certas precauções.
O técnico afirma que o time do Iporá está preparado este importante jogo. A equipe tem dois desfalques por cartão amarelo (Léo e Ferreira), mas contará com a atuação de Pedrinho e Nuno, que eram dúvida. Júnior Pezão ressalta o papel importante da torcida do Iporá Esporte Clube, que foi importante na vitória contra o Goiânia e deverá somar muito para a motivação dos jogadores neste sábado, diante do forte Vila Nova.
A diretória majorou mais uma vez o preço do ingresso. Depois de ter passado de 15 para 20 reais para o jogo contra o Goiânia, agora sobe para 30. De mulheres será cobrado somente 15 reais. Divino Pains, presidente do Iporá Esporte Clube, afirma que essa majoração é uma forma de aumentar a arrecadação em um momento delicado, diante das muitas despesas que vieram com a classificação para o quandrangular final. “O ingresso é uma forma do torcedor ajudar o time”, afirma Pains.