Mais uma vez o atleta Anísio Alves de Oliveira, o Anizinho, destaca-se em competição nacional de atletismo máster. Com seus 66 anos ele mostra plena forma física e, competindo na faixa etária máster, de 65 a 69 anos, ele obteve 3 medalhas no Troféu Brasil de Atletismo Master, ocorrido entre 4 e 7 de junho, com promoção da Abram (Associação Brasileira de Atletismo Master). As provas foram no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte. Participaram cerca de 800 atletas de vários estados do Brasil.
Com Anizinho viajou também outro iporaense, Gessé Moreira, de invejável forma física e que estava preparado para as competições, mas sofreu contusão logo no início das competições.
Na competição de salto triplo Anizinho foi campeão. Saltou 8,54 m. No salto em distância ele ficou em segundo lugar, com salto de 4,35 m. Na corrida, em 100 metros rasos, Anizinho fez o percurso em 14,62 segundos e ficou em terceiro lugar.
O desempenho do iporaense é invejável. Mostra versatilidade, uma vez que em diferentes formas de competição conseguiu ótimo desempenho. Os 66 anos do atleta é exemplo de quem se cuida muito bem. Anizinho tem histórico pessoal de muita atuação no esporte iporaense. No futebol, em 1969, chegou a ser jogador no time profissional do Vila Nova, em Goiânia. Destacou-se também como dirigente esportivo, treinador e revelador de talentos.
Atualmente treina, viaja e participa de competições sem nenhum apoio de terceiros. Ele próprio custeia suas despesas.
Anizinho exibe três medalhas conseguidas na competição em Belo Horizonte