A comissão organizadora da 2ª Olimpíada de Matemática de Iporá – OMI 2017 divulgou os locais onde serão aplicadas as provas no dia 02 de setembro. Todos os candidatos farão o exame no Campus Iporá em salas que podem ser conferidas aqui.
Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 12:45; e as provas serão aplicadas a partir das 13:00. Nesta edição da OMI estão inscritos 434 alunos e 36 professores de 22 escolas de Iporá e região.
O candidato deverá levar no dia do Exame:
– Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto 2 e borracha.
– O professor deverá apresentar documento válido de identificação com foto para acesso à sala.
O aluno deverá apresentar documento válido de identificação com foto ou Certidão de Nascimento ou Declaração de matrícula de sua unidade escolar para acesso à sala. Para o aluno será aceito como documento de identificação carteirinha de estudante com foto.
Será permitido o ingresso de garrafas transparentes de água e lanches.
Atenção:
1. A confirmação do local onde realizará o Exame será de inteira responsabilidade do candidato.
2. O candidato deverá, obrigatoriamente, realizar o Exame no local determinado pela comissão organizadora da OMI 2017.
3. O documento de identidade que o candidato apresentar no dia do Exame deverá estar em boas condições de visibilidade, de modo a possibilitar a conferência da foto, da assinatura e dos demais dados.
4. Não serão aceitos, para os professores, cópias reprográficas (xerox), autenticadas ou não-autenticadas, dos documentos de identidade. Somente será aceita apresentação de documento original e com foto.
5. Após o início do Exame, o candidato deverá permanecer no mínimo até às 14h dentro da sala do Exame, sendo vedado levar consigo o caderno de questões.
6. Enquanto o candidato estiver realizando o Exame, é, terminantemente proibido, utilizar calculadora, computador, telefone celular (deverá permanecer totalmente desligado, inclusive sem a possibilidade de emissão de alarmes sonoros ou não), radiocomunicador ou aparelho eletrônico similar, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros, máscara, corretivo líquido/fita ou quaisquer outros materiais (papéis) estranhos à prova. (Assessoria de Comunicação Social)