Clêuza de Souza Rocha, professora e empresária na área de educação, atribui à toda sua equipe o mérito de, em pesquisa de opinião pública, ter sido escolhida como professora do ano de 2018. Ela obteve o mesmo prêmio também em 2017.
Clêuza de Souza Rocha afirma que prima por trabalho em equipe, quando vai em busca de pessoas com competências em cada área do ensino, o que traz o resultado que cada aluno espera.
Depois de ter se aposentado do ensino público, Clêuza de Souza Rocha dedica-se integralmente a sua escola: VIRTUS APRIMORAMENTO INTELECTUAL. Neste local, localizado em Iporá, no alto da Rua Esmerindo Pereira, 1.451, S. Aeroporto Sul, em Iporá. Tels.: (64) 3674-1722 e (64) 99209-4423. O local é de cursinhos preparatórios para concursos e vestibulares. Muitos já foram aprovados nestes certames, após estudarem na Virtus.
O prêmio que a professora por duas vezes seguidas recebeu é o “Destaque Deusdete José de Souza”, no qual concorrem todos os demais profissionais da educação, votados em ampla pesquisa de opinião pública feita em toda cidade. Clêuza afirma ser grata a todos, especialmente aos da UEG que tiveram a iniciativa da pesquisa: professor Saulo Henrique (diretor) e Divino José, o Zezinho (coordenador do projeto).